terça-feira, 18 de março de 2008




"Feliz dia do Pai"

Poema para todos os Pais.

Quando eu era pequenina

Não sabia ainda falar

Tinha no meu coração

Teu nome, pai a cantar!

Pai é a palavra mais linda

No céu e no mar...

São três letras a dizer

Tanto amor para nos dar.

Eu penso que Deus me quis

Dar uma prenda ao nascer.

E...

Deu-me então um pai.

Soube tão bem escolher!


Pai ! Escuta... Ouve o que tenho para te dizer.....

És muito importante, para mim porque....

Brincas comigo e dás-me miminhos...(Inês)
Compras-me brinquedos, e és muito amigo.(Iara)
Levas-me ao parque, e dás-me muitos beijinhos.(Carolina Fernandes)
Levas-me a passear, e dás-me abraços.(Érica Silva)
Ajudas-me a escrever, e dás-me abraços.(Ricardo)
Brincas comigo, e dás-me abraços e beijinhos.(Rafael)
Dás-me abraços e miminhos.(Miguel)
Compras -me carros, e dás-me miminhos.(Tomás)
Ajudas-me a tirar os livros da prateleira que é muito alta, e dás-me beijos e abraços.(Carolina Natal)
És muito querido, e dás-me muitos miminhos.(Beatriz Félix)
Compras-me carros, e és amigo.(Gonçalo)
Jogas comigo e dás-me miminhos.(Lucas)
Levas-me à horta, compras-me carros, e dás-me miminhos.(Diogo Martim)
Brincas comigo e dás-me beijinhos e abraços.(Joana)
Dás-me beijos e estudas comigo.(Jardel)

Nenhum comentário: