sexta-feira, 20 de abril de 2007



Acróstico
Género de composição, em geral poético, que consiste em formar uma palavra vertical com as letras iniciais ou finais de cada verso.


Dia da mãe

Mãe és muito bonita (Daniel)
Ainda ontem me deste beijinhos (Beatriz Raposo)
E tu dás-me muitos mimos (Gabriela)

Gosto muito de ti (Cristian)
O teu coração é lindo (Érica)
Sonho contigo todos os dias (João)
Tens muitos mimos para me dar (Diana)
Os teus braços dão-me muitos abraços (Joana)

Muitos beijinhos e abraços (Carolina)
Uns para mim outros para as manas (Alexandra)
Ir contigo nos teus braços (Jardel)
Todos os dias os teus olhos são bonitos (Beatriz Félix)
Obrigado mãe! (Rafael)

De tantos beijinhos (Diogo)
E abraços (Beatriz Calado)

Todos os dias penso (Iara)
Ir passear contigo (Bernardo)

Mamã és linda (Érica Luciana)
Amo-te muito (Lucas)
Eu gosto muito de ti! (Miguel)

Nenhum comentário: