segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Hoje fomos ao Centro de Artes, assistir a uma peça de teatro.

"O Pincel Mágico"


Quando chegamos à escola, fiz um desafio. Que todas as crianças se transformassem em pincéis mágicos, e dessem largas à sua imaginação.
E agora se eu fosse um pincel mágico.....
Todos aceitaram o desafio.

Se eu fosse um pincel mágico....pintava um cavalo, para andar em cima dele, e conhecer muitos lugares bonitos.(Diana)

Se eu fosse um pincel mágico...pintava uma fada, para depois brincar com ela, e ir viver com ela para o castelo, como uma princesa.(Érica)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava uma cozinha, para depois poder fazer comida boa, para mim e para os meus amigos.(Iara)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava a Kitty, princesas e avós, para tomarem conta dos meus caracóis.(Joana)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava o homem aranha, para deitar a teia aos maus, para ficarem presos.(Gonçalo)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava uma cinderela, para casar comigo, e ir viver para o castelo.(Érica Luciana)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava uma árvore, para poder ter muitos frutos para eu comer.(Diogo Bolim)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava o sol, para eu poder ver bem e ir para as nuvens.(Jardel)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava um pássaro, para ele voar para as árvores e poder brincar.(Tomás)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava o homem invisível para ninguém me ver.(Diogo Martim)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava uma flor,para depois passear nas cidades, para as pessoas me poderem cheirar.(Carolina Natal)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava um cogumelo, para ele beber água, e brincar comigo a apanhada.(Mónica)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava um pásssaro, para ele poder voar, para os países quentes no Inverno.(Rafael)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava um ratinho, para dar de comer ás pessoas e comer queijo, porque eu não gosto de queijo.(Carolina Fernandes)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava uma maçã, para eu comer e depois ficar doente, para beber xarope.(Ricardo)

Se eu fosse um pincel mágico.... pintava um dragão, para com o fogo que largava da boca, assar peixe.(Miguel)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava dois bonecos, para lutarem com espadas.(Lucas)

Se eu fosse um pincel mágico....pintava princesas, para elas depois tomarem conta dos filhos e brincarem com eles.(Beatriz Félix)

Nenhum comentário: